O cantor sul-coreano Jimin, integrante do grupo BTS, passa a integrar o portfólio de inspiração da joalheria americana. Esta é a segunda vez que o artista empresta a sua imagem a uma das marcas do gigante grupo de luxo LVMH.
O K-Pop é definitivamente o favorito da Tiffany & Co. Menos de dois anos depois de escolher Rosé, uma das cantoras do grupo BLACKPINK, como musa, a joalheria pretende aproveitar a imagem do fenômeno musical Jimin para seduzir também seus alvos masculinos.
+ Ronaldinho faz parceria com marca suíça de luxo para lançar relógio com o filho João Mendes
+ Angelina Jolie renova parceria com grife Guerlain em Paris
+ Kelly Key abre álbum de viagem com a família em Dubai
Oficializada no Instagram, a chegada de Jimin à Tiffany & Co. acontece poucas semanas após sua nomeação como embaixador global da Christian Dior, outra marca do grupo LVMH. Vale lembrar que em 2019, Kim Jones, diretor artístico das coleções masculinas da Dior, já havia desenhado os figurinos do BTS para a turnê Love Yourself: Speak Yourself.
Ao unir forças com Jimin, a Tiffany & Co. poderá capitalizar a forte popularidade do cantor e da sua banda, concentrando respectivamente 49 milhões e 72,1 milhões de seguidores no Instagram. Uma influência cruzada, juntamente com os eventos atuais, já que Jimin lançará seu primeiro álbum solo no final do mês.
“Empolgado para ser o novo embaixador global da Tiffany & Co.”, escreveu o astro em sua publicação. Por fim, a primeira campanha de Jimin para a Tiffany & Co. deve ser revelada em algumas semanas.
Fonte: Journal du Luxe
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br
Quer ver mais notícias como essa? Então, confira em nossas matérias:
+ Coleção primavera/verão 2023: Jennifer Lopez é nova embaixadora de marca de lingerie italiana
+ Gabigol compra por R$ 13 milhões mansão em que mora e pagava R$ 30 mil de aluguel